Com dois gols de Pedro, que agora soma nove na artilharia do Brasileirão, o Fluminense pôs fim ao jejum de seis partidas sem vencer no campeonato ao derrotar ontem o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, onde o Tricolor não ganhava desde 2009. Gabriel descontou.
Em busca de sua segunda vitória fora de casa na competição, Fluminense abriu o placar aos 19 minutos: Léo fez a jogada pela direita e cruzou para Pedro, que pegou de primeira. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Mas o Sport respondeu em seguida: após cruzamento de Michel Bastos, Gum afastou e Rafael Marques chutou. Julio Cesar espalmou para o meio da área e Gabriel aproveitou o rebote para empatar.
Após a falha, o goleiro Júlio César apareceu em grande defesa numa cabeçada de Fellipe Bastos, após cobrança de escanteio de Michel Bastos.
O time pernambucano também acertou uma bola na trave, pouco antes do intervalo, em outra cobrança de escanteio de Michel Bastos.
No segundo tempo, Junior Dutra estreou no lugar de Dodi. Pedro seguiu tendo chances. Até que, aos 39, saiu o gol da vitória: após falha de Ronaldo Alves, Everaldo invadiu a área, mas foi bloqueado. A bola sobrou para Júnior Dutra, que tocou para Pedro, de calcanhar, completar. Pedro igualou Roger Guedes na artilharia do Brasileirão, com nove gols, sendo que o rival deixou o Atlético-MG para a China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário