quinta-feira, 19 de julho de 2018

Em ofício, MDB 'reivindica' vaga de vice na chapa governista

Charge: Themístocles fica fora dos nomes cotados para chapa de Wellington
O diretório regional do MDB encaminhou um ofício ao governador Wellington Dias (PT) reiterando que o partido "reivindica a vaga de vice-governador na chapa majoritária a ser formada para as eleições de 2018".
O documento foi enviado ao Palácio de Karnak menos de 24 horas após a reunião entre W. Dias e o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), na qual o petista informou que pretende ter a senadora RAlém do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), também assinaram o ofício o deputado federal Marcelo Castro, presidente do diretório do MDB no Piauí, e os deputados estaduais João Madison Nogueira, Liziê Coelho, Severo Eulálio, Pablo Santos e Zé Santana, além dos suplentes de deputado Mauro Tapety e Ismar Marques, e de Henrique Pires, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), e membro do diretório.
No documento, o MDB também exige "a formação de uma chapa proporcional para os cargos de deputado federal e estadual com todos os partidos da base, sem exceção".Regina Sousa como sua vice nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário