O presidente Jair Bolsonaro comentou neste final de semana a forma como a imprensa nacional tem feito a avaliação do seu governo e afirma que “sempre defendi liberdade de imprensa, mesmo consciente do papel político-ideológico atual de sua maior parte, contrário aos interesses dos brasileiros, que contamina a informação e gera desinformação. No fundo, morrem de saudades do PT”.
“Não adianta me pintar como seu inimigo”
De acordo com o presidente Bolsonaro, “não adianta a imprensa me pintar como seu inimigo. Nenhum presidente recebeu tanto jornalista no Planalto quanto eu, mesmo que só tenham usado dessa boa vontade para distorcer minhas palavras, mudar e agir de má fé ao invés de reproduzir a realidade dos fatos”.
“Falar do PT sempre”
Jair Bolsonaro garante: “Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar. Não é porque perderam a eleição que seus crimes devem ser ignorados. Os efeitos devastadores do desgoverno da quadrilha ainda podem ser sentidos e é papel de todo aquele que ama o Brasil lembrar quem foram os culpados”.
PSL quer chegar a 1 milhão de filiados
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, tem um plano arrojado que está sendo colocado em prática: aumentar dos atuais 270 mil para 1 milhão de filiados até o ano que vem, ano das eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário