sábado, 25 de agosto de 2018

ELMANO: “WELLINGTON TRAIU O POVO E OS ALIADOS”

VEÍN TRABALHADOR ALEGA QUE O PETISTA RASGOU O COMPROMISSO COM O POVO DO PIAUÍ E INSTALOU NO GOVERNO UM PROJETO PESSOAL DE PODER
Resultado de imagem para ELMANO: WELLINGTON TRAIU O POVO E OS ALIADOS
Eles estiveram juntos em 2014. Hoje, são adversários numa campanha de governador. O atual senador Elmano Ferrer — em sabatina da TV Antena 10 — explicou os motivos desse confronto. Para ele, é impossível concordar com o projeto pessoal de poder que Wellington Dias (PT) instalou no governo. E para provar seu ponto de vista, não precisou de muito tempo.
Elmano contextualizou a mudança de Wellington Dias de uma maneira muito simples: o petista se afastou de todo mundo que estava com ele em 2014 e tem hoje ao seu lado a maioria dos adversários da última eleição.
“Estivemos ao lado um do outro numa campanha muito bonita (…) eu ele e Margarete [Coelho, do Progressistas]. Assumimos um compromisso com o Piauí. Com o Povo do Piauí. E o que que aconteceu? Logo depois que ele [Wellington] foi eleito, ele rasgou o plano de governo”, resumiu Elmano.
Resultado de imagem para ELMANO: WELLINGTON TRAIU O POVO E OS ALIADOS
O senador foi contundente. “Isolou a Margarete, uma pessoa fantástica, que poderia dar uma contribuição muito grande ao Governo do Estado”, lembrou o Veín, revivendo o episódio em que Wellington convidou Margarete para ser secretária de Governo e, logo em seguida, desconvidou.
ACORDO ENTRE “AMIGOS”
Elmano revelou que também foi isolado pelo petista, mas nesse caso, chegou a agradecer a Deus, ao perceber o desastre no qual estava se transformando a gestão de Wellington. “Nada foi feito em benefício do povo. Ele começou a pensar nas eleições deste ano já em 2015. (…) Passou uma rasteira na Margarete, depois passou uma rasteira no Themístocles [Filho, deputado estadual presidente da Alepi]”, apontou Elmano ao lembrar, também, da disputa pela presidência da Alepi e do balão que o petista deu no aliado ao quebrar o acordo de colocar Themístocles de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário