sábado, 19 de maio de 2018

Assaltantes sequestram família do tesoureiro do BB de Pedro II

Os criminosos renderam o tesoureiro do BB e roubaram uma quantia de dinheiro ainda não confirmada pela Polícia. As reféns já foram encontradas.

Uma quadrilha fortemente armada rendeu o tesoureiro do Banco do Brasil da cidade de Pedro II na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o titular da Delegacia de Pedro II, o delegado Genival Vilela, durante ação os criminosos roubaram dinheiro da agência e sequestraram a esposa e a filha do funcionário.
Resultado de imagem para bb pedro ii piaui
Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha rendeu o tesoureiro e levou a vítima até a agência do Banco do Brasil, onde conseguiram roubar uma quantidade de dinheiro ainda não confirmada pela Polícia.
Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga levando a esposa e a filha do funcionário. As reféns foram encontradas no final da manhã de hoje nas proximidades de um condomínio de luxo na entrada de Teresina, na BR-316.
De acordo com o delegado Genival Vilela, a estimativa é que pelo menos seis criminosos tenham participado da ação, e testemunhas relataram que eles portavam pistolas e armas de grosso calibre.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar da região estão em diligências em busca dos suspeitos de terem praticado os crimes.
Nos próximos dias o delegado Genival vai começar a ouvir as vítimas do assalto e sequestro relâmpago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário