O presidente Jair Bolsonaro e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, nos Estados Unidos, estão sendo monitorados após o secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten, testar positivo para coronavírus. O exame foi feito em São Paulo nesta quinta-feira (12) e foi confirmada a doença.
Entre o final da tarde e o início da noite de quarta-feira (11), o grupo passou a receber ligações do gabinete da Presidência pedindo que diante de qualquer sintoma fizesse o comunicado imediatamente e procurasse um hospital militar em Brasília para fazer os exames, segundo integrantes da comitiva que falaram em caráter reservado. Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. O presidente já realizou teste de coronavírus, e o resultado deve ficar pronto nesta sexta-feira (13).
Wajngarten participou da comitiva que acompanhou o presidente Bolsonaro na viagem de quatro dias aos Estados Unidos. O chefe da Secom viajou no avião presidencial junto com Bolsonaro, a primeira dama, Michelle, e o filho Eduardo, além de quatro ministros.
Nesta quinta-feira, o presidente cancelou viagem ao Rio Grande do Norte. O ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, afirmou que o evento oficial foi cancelado por “razões de segurança sanitária”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário