"Ele escolheu a casa errada para invadir", disse Willie Murphy, que é praticante de halterofilismo
Moradora da cidade de Rochester, em Nova Iorque, uma idosa de 82 anos identificada como Willie Murphy teve sua casa invadida durante o fim de semana. Entretanto, o caso teve uma reviravolta surpreendente: Willie derrubou e espancou o invasor.
O homem não contava que a senhora é praticante de halterofilismo e treina diariamente. Ela chegou a usar a mesa da sala de estar, uma vassoura e até shampoo de cabelo para segurar o invasor.
Murphy mora sozinha e estava se preparando para dormir quando ouviu batidas em sua porta da frente. Ao chegar na sala, o homem pediu para chamar uma ambulância e que lhe deixasse entrar na residência. Ao se recusar, o invasor ficou irritado e derrubou a porta da casa.
– Estava um pouco escuro, eu estava sozinha e sou velha. Porém, adivinha: sou bastante forte. Ele escolheu a casa errada para invadir. Peguei a mesa e comecei a bater nele. Como ela quebrou, passei a usar as pernas para continuar o processo – recorda.
No banheiro, ela pegou um frasco de shampoo para atingir os olhos do indivíduo. Já caído, ela terminou o serviço com a vassoura.
– Ele estava bastante machucado e pensou em fugir. Eu até tentei ajudar, mas ele era muito pesado e dificultava o processo. Eu não conseguia movê-lo, era praticamente um peso morto. Quando a polícia chegou, ele estava estirado no chão, sem forças, porque eu fiz realmente um bom trabalho. Acho que ele estava apenas feliz de poder ficar longe de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário