Candidato a vice-presidente da república na chapa de Lula, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), cancelou a visita que faria ao Piauí neste sábado (11/09).
O petista alegou questões do registro de candidatura para cancelar a visita ao Piauí, mas promete que dia 17 de agosto estará no estado.
A presidente nacional do partido, senadora Gleisi Hoffman, veio ao estado e concedeu uma entrevista coletiva na sede estadual do PT, insistindo que Lula será candidato e falou da estratégia que o partido vai usar.
"O Lula não está preso porque tem uma condenação, porque tem um crime e esse crime foi devidamente investigado, provado, aliás, não tem prova, cadê a prova? Demos até o dia 15 pro Sérgio Moro mostrar qual é a prova do crime de Lula. Como ele não vai mostrar, vamos registra o Lula. Já tiramos o Lula como nosso candidato a presidente e dia 15 vamos estar registrando a chapa Lula Haddad junto ao TSE", disse.
Gleisi esteve acompanhada na coletiva do governador Wellington Dias, da senadora Regina Sousa, dos deputados federais Assis Carvalho e Marcelo Castro, entre outras lideranças do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário