No vídeo, ele é gravado constrangendo uma mulher que aparentemente não fala português. Eles faziam piada de cunho sexual sem que a estrangeira entendesse nada do que estava sendo dito. O vídeo viralizou no Brasil e tem causado revolta.
Formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), o engenheiro já foi inspetor no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e atuou na prefeitura de Araripina, em Pernambuco, além das secretarias de saúde e educação do Piauí como fiscal de obras.
O engenheiro foi um dos presos pela Polícia Federal na Operação Paradise em 2015 na cidade de Jaicós. Os presos eram suspeitos de participar de um esquema de desvio de dinheiro público na Prefeitura de Araripina.
Outro torcedor identificado é o policial militar em Lages (SC), Eduardo Nunes. O ex-secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Ipojuca (PE), Diego Valença Jatobá, também aparece no vídeo. Um dos rapazes chegou a pedir desculpa após a repercussão, mas não quis se identificar.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), divulgou nota de repúdio ao advogado pernambucano. Já a polícia de Santa Catarina disse que vai abrir processo administrativo contra o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário