quinta-feira, 10 de maio de 2018

“Tem deputado que não dorme, só pensando em empréstimo", afirma Robert Rios

“Hoje, nós vimos e assistimos aqui nesta Casa, um teatro, uma farsa montada, para justificar que o governo deve novamente, pelo bem do Piauí, receber duas parcelas de empréstimo. E a ladainha é uma só. E o que é mais interessante que o assunto empréstimo, quem pauta é o governo”, acusou o deputado Robert Rios (DEM), na sessão plenária desta terça-feira (8), para contradizer o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), que o antecedeu na tribuna.
Resultado de imagem para “Tem deputado que não dorme, só pensando em empréstimo", afirma Robert Rios
Robert Rios lamentou que deputados da base governistas estejam dizendo que a oposição querer barrar os empréstimos. E que ele, sim, quer os empréstimos para o Estado sendo aplicados em obras. O que ele não quer é “ladrão, canalhas, utilizando o dinheiro público”. O deputado diz ter ouvido muitas conversas de que se o dinheiro do empréstimo não sair “eles” perdem a eleição ou não mandam dinheiro para o prefeito ou para o vereador ou para lideranças. 
“Tem deputado que não dorme, só pensando em empréstimo. Estamos diante de uma infâmia, que um governante pratica contra um povo. Somos um estado pobre e que precisa melhorar toda sua estrutura. A educação, saúde e segurança estão falidos. O governo recebeu o dinheiro do empréstimo de trezentos milhões. Alguém viu alguma obra, melhorou algum hospital, alguma escola, estrada?. E que fez o governador com os trezentos e sete milhões?”, indagou.
Rios disse também que o Piauí é um estado inerte, em coma e evoluindo para a morte e que há um ano só se fala em empréstimo e que os prefeitos do interior estão com pacotes de notas de serviços aguardando o dinheiro do empréstimo. “Mas eu queria dizer ao povo do Piauí que os deputados do governo não vão enganar o povo com esse discurso, essa conversa besta de que o dinheiro do empréstimo vai gerar emprego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário