O Presidente foi reeleito com 67,7% dos votos em votação marcada por denúncias de fraude, boicote da oposição e alta abstenção. Rússia considera que resultado é irreversível.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, enfrenta uma nova onda de rejeição internacional depois de ter sido reeleito na eleição de domingo (20), marcada por denúncias de fraude, boicote da oposição e alta abstenção. O Brasil e outros países latinos-americanos afirmaram que não reconhecem o resultado do pleito.
Antes da realização do pleito, Estados Unidos, Canadá, UE (União Europeia) e vários países latino-americanos já haviam afirmado que a eleição não é justa nem transparente e acusaram Maduro de sufocar a democracia. Os EUA anteciparam há um mês que não reconheceriam o resultado do pleito.
AS MAIORES RESERVAS DE PETRÓLEO DO MUNDO
O Brasil aparece em 15º no ranking, com 16,2 bilhões de barris, cerca de 1% das reservas globais provadas de petróleo. A Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo e está falida! A Arábia Saudita tem a segunda e está nadando em dólares! Lá (Venezuela) o partido que comanda é o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) uma espécie de filial do PT.
Senhores do petróleo.
- 1º - Venezuela.
- 2º - Arábia Saudita.
- 3º - Canadá
- 4º - Irã.
- 5º - Iraque.
- 6º - Rússia.
- 7º - Kuwat
Nenhum comentário:
Postar um comentário