terça-feira, 15 de maio de 2018

A Caixa lançou uma nova loteria, que pagará até 300 mil reais: o jogo mínimo custará 2 reais

Apostadores de jogos lotéricos têm agora mais uma chance de ganhar prêmios com a nova modalidade de loteria. A Caixa lançou nesta segunda-feira, dia 14 de maio, o Dia de Sorte. O jogador tem a opção de escolher sete números entre os 31 disponíveis e ainda um mês do ano. A ideia é apostar em datas, por isso os 31 dias do mês, e os meses do ano, que serão representados por bolas com números de um a 12.
Resultado de imagem para LOTERIAS CAIXA

A aposta mínima é de sete números, mas o jogador pode marcar até 15 “dias da sorte” em um único jogo. Assim aumentam as chances de ganhar, assim como valor da aposta, cujo preço mínimo é de R$ 2. “Isso permite que possa ter jogos acumulados com as várias combinações”, disse o superintendente.
Cada volante disponibiliza três jogos. Também será possível apostar em um bolão. “A pessoa pode se cotizar com amigos ou até comprar bolões feitos e disponíveis pelos empresários lotéricos. Assim aumentam as chances de ganhar com um pouco menos de recurso”, falou Gilson Braga
Com a aposta dos sete números, a probabilidade do jogador ganhar o prêmio principal é de um em 2.629.575. No caso do segundo prêmio, as chances são de um em 15.652. Na terceira e quarta faixas de premiação, a estatística é de um em 453 e um em 37. No caso do mês do ano, a possibilidade de ganho chega a ser de um por 12. Essas chances aumentam conforme o número de apostas.
Sorteios e arrecadação
Os sorteios serão realizados três vezes por semana: terças, quintas e sábados. “Excepcionalmente nesta primeira semana de lançamento, o primeiro sorteio acontecerá no sábado, dia 19 de maio, durante o Feirão Caixa da Casa Própria em Goiânia. Assim, as pessoas terão os cinco dias da semana para poder conhecer e apostar na nova loteria”, falou o superintendente. A partir da semana do dia 20 de maio, os números serão sorteados no Caminhão da Sorte, junto com os demais jogos das loterias Caixa.
A arrecadação segue a mesma distribuição que as demais loterias. “Temos uma regulamentação. Os valores advindos da arrecadação dos repasses desses produtos vão para seguridade, esporte, saúde, segurança”, explicou o superintendente da Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário